Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Transferência SNGPC rejeitada devido CNPJ não encontrado na base de dados da ANVISA"

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Transferencia, Erro Transmissao, Operacoes.{{Votacao}}
 
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Edição das 14h24min de 6 de agosto de 2018

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro "Medicamento - Saída por transferência: o CNPJ (XX.XXX.XXX/XXXX-XX) da empresa de destino não existe na base de dados da ANVISA" retornado na Transmissão SNGPC quando a transferência ainda não foi enviada para a loja de destino?

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Estornar a transmissão; Consultar: Como estornar transmissão por integração no SNGPC?
  3. Acessar o menu SNGPC > Operações;
  4. Clicar na aba Transferência;
  5. Selecionar a Transferência;
  6. Clicar em Excluir;
  7. Refazer a transmissão do período. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?

Causa (Opcional)

O CNPJ de destino não tem vínculo com a Anvisa - SNGPC, e, por isso, não é permitido transferir medicamentos controlados para o estabelecimento.

Palavras-Chave

Transferencia, Erro Transmissao, Operacoes.

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