A7Pharma:Transferência SNGPC rejeitada devido CNPJ não encontrado na base de dados da ANVISA
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Problema / Pergunta
Como corrigir o erro "Medicamento - Saída por transferência: o CNPJ (XX.XXX.XXX/XXXX-XX) da empresa de destino não existe na base de dados da ANVISA" retornado na Transmissão SNGPC?
Ambiente
- A7Pharma 2.05.18.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma - Retaguarda;
- Estornar a transmissão; Consultar: Como estornar transmissão por integração no SNGPC?
- Acessar o menu SNGPC > Operações > Transferência;
- Selecionar a Transferência;
- Clicar em Excluir;
- Refazer a transmissão do período. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?
Causa (Opcional)
O CNPJ de destino não tem vínculo com a Anvisa - SNGPC, e, por isso, não é permitido transferir medicamentos controlados para o estabelecimento.
Palavras-Chave
Transferencia, Erro Transmissao, Operacoes.