Mudanças entre as edições de "Geral:Como consultar a disponibilidade dos serviços de NF-e?"
(→Ambiente) |
|||
Linha 23: | Linha 23: | ||
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Revisado]] |
Edição das 08h19min de 15 de julho de 2019
Problema / Pergunta
Como verificar se tem contingência ativada para emissão de NF-e?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
- Site Portal NFe
Solução / Resposta
- Acessar o site Portal NFe
- No tópico de Avisos, em Serviços de Contingência, verificar se têm contingência ativada para algum Estado.
- Caso tenha, mostrará o Estado juntamente com seu período de contingência, contendo a data e horário de início e a data e horário de término.
Causa
Problema ao efetuar a chamada ao serviço da NF-e: Código de retorno 503. Mensagem: Service Unavailable.
Artigos Relacionados
Como consultar a disponibilidade dos serviços da NFC-e?
Erro ao transmitir NF-e - Acesso ao servidor da NF-e negado - Forbidden
Palavras-Chave
Secretaria da Fazenda, Transmissão, Nota Fiscal Eletrônica, NFe, Erro 503, Falha, Portal da NFe, Danfe