Geral:Como consultar a disponibilidade dos serviços de NF-e?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 11h15min de 14 de julho de 2019 por Oliver.oliveira (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como verificar se tem contingência ativada para emissão de NF-e?

Ambiente

Solução / Resposta

  1. Acessar o site Portal NFe
  2. No tópico de Avisos, em Serviços de Contingência, verificar se têm contingência ativada para algum Estado.
    • Caso tenha, mostrará o Estado juntamente com seu período de contingência, contendo a data e horário de início e a data e horário de término.

Causa

Problema ao efetuar a chamada ao serviço da NF-e: Código de retorno 503. Mensagem: Service Unavailable.

Artigos Relacionados

Como consultar a disponibilidade dos serviços da NFC-e?

Erro ao transmitir NF-e - Acesso ao servidor da NF-e negado - Forbidden

Palavras-Chave

Secretaria da Fazenda, Transmissão, Nota Fiscal Eletrônica, NFe, Erro 503, Falha, Portal da NFe



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5