Geral:Como resolver mensagem "Conteúdo da Resposta do Equipamento SAT inválido - Erro ao tentar abrir a porta" ao tentar finalizar uma venda no PDV?
Revisão de 14h09min de 25 de fevereiro de 2020 por Natalia.siqueira (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como resolver mensagem "Conteúdo da Resposta do Equipamento SAT inválido - Erro ao tentar abrir a porta" ao tentar finalizar uma venda no PDV?
Ambiente
- A7Pharma-PDV (todas as versões)
- A7SAT
Solução / Resposta
- Nos ícones ocultos do Windows (exibidos ao clicar na seta ao lado do relógio), procurar pelo aplicativo A7-SAT;
- Clicar com o botão direito sobre o aplicativo;
- Clicar em Fechar;
- Localizar o aplicativo na Área de Trabalho ou na barra de pesquisa do Windows e clicar duas vezes para iniciá-lo;
- Realizar consulta do SAT;
- Clicar em SIM na mensagem do erro no PDV.
Palavras-Chave
Timeout, Exception, Falha, Comunicação.