Mudanças entre as edições de "Geral:Erro na pré-autorização da PBM "Elegibilidade de Portador recusada pela Transaction Centre. QCA6-Portador nao cadastrado""

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Palavras-Chave)
Linha 5: Linha 5:
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma 2.26.6.1
+
* A7Pharma (todas as versões)
 
* Comunicador Transaction Centre
 
* Comunicador Transaction Centre
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
A mensagem de erro é retornada quando o cliente (farmácia) possui alguma pendência junto à Transaction Centre, então, deve-se solicitar ao cliente que entre em contato com a PBM e verificar a pendência existente.
+
A mensagem de erro ocorre quando alguma pendência do CNPJ da unidade onde está se passando a autorização junto a PBM.
 +
É necessário entrar em contato com a PBM e resolver a pendência existente.<syntaxhighlight lang="text">
 +
Contato PBM: (11) 3321-9433 opção 6
 +
</syntaxhighlight>
 +
 
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  

Edição das 16h51min de 12 de setembro de 2019

Problema / Pergunta

Ao tentar realizar uma pré-autorização, a PBM Transaction Centre retorna a mensagem de erro - "Elegibilidade de Portador recusada pela Transaction Centre".

Captura de tela 2019-07-24 15-23-53.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)
  • Comunicador Transaction Centre

Solução / Resposta

A mensagem de erro ocorre quando há alguma pendência do CNPJ da unidade onde está se passando a autorização junto a PBM.

É necessário entrar em contato com a PBM e resolver a pendência existente.
Contato PBM: (11) 3321-9433 opção 6

Causa

Pendências junto à PBM.

Palavras-Chave

Autorização, Pendência, Programa de Desconto.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

25