Mudanças entre as edições de "Geral:Farmácia Popular - Como realizar troca de Concentrador para Comunicação Direta?"
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− | # | + | ## Enviar um e-mail para '''cadastrofpopular@saude.gov.br''', solicitando a troca de concentrador para comunicação direta, onde deverá conter no corpo do e-mail os dados cadastrais da loja '''(Razão Social, CNPJ, Endereço, Contatos/E-mail e Telefone)'''''.'' |
− | # | + | ## Após o envio deste e-mail de solicitação, aguardar um retorno por e-mail com o passo a passo para efetuar a troca de senha para acesso ao ambiente de Homologação. |
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− | #* Solicitar no corpo do e-mail a migração de homologação para produção e descrever os dados cadastrais da loja (Razão Social, CNPJ, Endereço, Contatos/E-mail e Telefone) | + | #* Solicitar no corpo do e-mail a migração de homologação para produção e descrever os dados cadastrais da loja (Razão Social, CNPJ, Endereço, Contatos/E-mail e Telefone). |
− | #* | + | #* Aguardar um retorno com o passo a passo sobre o Ambiente de Produção. |
− | #* Assim que receber a confirmação que a loja está no ambiente de Produção novamente, | + | #* Assim que receber a confirmação que a loja está no ambiente de Produção novamente, efetuar o acesso no site da Farmácia Popular; |
− | #* | + | #* Verificar no campo Dados Cadastrais se foi alterado o campo '''Utiliza Concentrador''', deve estar como '''NÃO'''. |
− | + | #* Efetuar as configurações padrões de Utilização do Farmácia Popular no A7Pharma. '''Consultar''': [[Restrito:Instalação Farmácia Popular em servidor Linux|Instalação Farmácia Popular em servidor Linux]]. | |
− | + | '''Importante:''' Qualquer dúvida entra em contato no telefone 136. | |
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Edição atual tal como às 16h12min de 24 de abril de 2023
Problema / Pergunta
Caso haja a necessidade de efetuar a troca do tipo de comunicação da Farmácia Popular de Concentrador (Exemplo: E-Pharma/VidaLink) para Comunicação Direta, será necessário efetuar a solicitação via e-mail para a Farmácia Popular realizar a edição do cadastro da loja (esse processo deve ser realizado por CNPJ).
Ambiente
- e-mail.
- Ministério da Saúde.
Solução / Resposta
- Esse procedimento não é realizado pela Alpha7, o cliente (loja) deve realizar o processo diretamente com a Farmácia Popular.
- Solicitar a troca de concentrador:
- Enviar um e-mail para cadastrofpopular@saude.gov.br, solicitando a troca de concentrador para comunicação direta, onde deverá conter no corpo do e-mail os dados cadastrais da loja (Razão Social, CNPJ, Endereço, Contatos/E-mail e Telefone).
- Após o envio deste e-mail de solicitação, aguardar um retorno por e-mail com o passo a passo para efetuar a troca de senha para acesso ao ambiente de Homologação.
- Efetuar os testes de venda.
- Migração:
- Enviar novo e-mail para migracaofpopular@saude.gov.br com o assunto do e-mail: "FARMÁCIA HOMOLOGADA CNPJ:… - SOLICITA MIGRAR PARA PRODUÇÃO";
- Solicitar no corpo do e-mail a migração de homologação para produção e descrever os dados cadastrais da loja (Razão Social, CNPJ, Endereço, Contatos/E-mail e Telefone).
- Aguardar um retorno com o passo a passo sobre o Ambiente de Produção.
- Assim que receber a confirmação que a loja está no ambiente de Produção novamente, efetuar o acesso no site da Farmácia Popular;
- Verificar no campo Dados Cadastrais se foi alterado o campo Utiliza Concentrador, deve estar como NÃO.
- Efetuar as configurações padrões de Utilização do Farmácia Popular no A7Pharma. Consultar: Instalação Farmácia Popular em servidor Linux.
Importante: Qualquer dúvida entra em contato no telefone 136.