Geral:Farmácia Popular - Como realizar troca de Concentrador para Comunicação Direta?

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Problema / Pergunta

Quando se

Ambiente

  • A7Pharma 2.XX.YY.ZZ

Solução / Resposta

  • Caso haja a necessidade de efetuar a troca do tipo de comunicação da Farmácia Popular de Concentrador (Ex.: E-Pharma/VidaLink) para Comunicação Direta será necessário efetuar a solicitação via e-mail para a Farmácia Popular efetuar a edição do cadastro da loja (Esse processo deve ser realizado por CNPJ) conforme segue abaixo:
  1. Solicitar a troca de concentrador:
    • Envia um e-mail para “cadastrofpopular@saude.gov.br”, solicitando a troca de concentrador para comunicação direta, onde deverá conter no corpo do e-mail os dados cadastrais da loja (Razão Social, CNPJ, Endereço, Contatos/E-mail e Telefone)
    • Após o envio deste e-mail de solicitação, aguardar um retorno por e-mail com o passo à passo para efetuar a troca de senha para acesso ao ambiente de Homologação e efetuar os testes de venda.
  2. Migração:
    • Após efetuar a troca de senha e testes de vendas, será necessário o envio de outro e-mail pra “migracaofpopular@saude.gov.br” com os seguintes dizeres no “Assunto” do e-mail: FARMÁCIA HOMOLOGADA CNPJ:… - SOLICITA MIGRAR PARA PRODUÇÃO
    • Solicitar no corpo do e-mail a migração de homologação para produção e descrever os dados cadastrais da loja (Razão Social, CNPJ, Endereço, Contatos/E-mail e Telefone)
    • Após o envio do e-mail aguardar um retorno com o passa à passo sobre o Ambiente de Produção.
    • Assim que receber a confirmação que a loja está no ambiente de Produção novamente, efetua o acesso no site da Farmácia Popular, verificar no campo Dados Cadastrias se foi alterado o seguinte campos: “Utiliza Concentrador” deve estar como NÃO.
    • Após confirmar efetuar as configuração padrão no Servido A7.
  • Qualquer dúvida entar em contato no telefone 136.

Causa

Palavras-Chave

P1, P2, P3



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