Geral:Farmácia Popular - Como realizar troca de Concentrador para Comunicação Direta?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h52min de 8 de novembro de 2018 por Bruna.amigoni (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Caso haja a necessidade de efetuar a troca do tipo de comunicação da Farmácia Popular de Concentrador (Ex.: E-Pharma/VidaLink) para Comunicação Direta, será necessário efetuar a solicitação via e-mail para a Farmácia Popular realizar a edição do cadastro da loja (esse processo deve ser realizado por CNPJ).
Ambiente
- Ministério da Saúde
Solução / Resposta
- Solicitar a troca de concentrador:
- Enviar um e-mail para cadastrofpopular@saude.gov.br, solicitando a troca de concentrador para comunicação direta, onde deverá conter no corpo do e-mail os dados cadastrais da loja (Razão Social, CNPJ, Endereço, Contatos/E-mail e Telefone).
- Após o envio deste e-mail de solicitação, aguardar um retorno por e-mail com o passo à passo para efetuar a troca de senha para acesso ao ambiente de Homologação.
- Efetuar os testes de venda.
- Migração:
- Enviar novo e-mail para migracaofpopular@saude.gov.br com o “Assunto” do e-mail: FARMÁCIA HOMOLOGADA CNPJ:… - SOLICITA MIGRAR PARA PRODUÇÃO;
- Solicitar no corpo do e-mail a migração de homologação para produção e descrever os dados cadastrais da loja (Razão Social, CNPJ, Endereço, Contatos/E-mail e Telefone).
- Aguardar um retorno com o passo à passo sobre o Ambiente de Produção.
- Assim que receber a confirmação que a loja está no ambiente de Produção novamente, efetuar o acesso no site da Farmácia Popular;
- Verificar no campo Dados Cadastrais se foi alterado o campo Utiliza Concentrador, deve estar como NÃO.
- Efetuar as configurações padrões de Utilização do Farmácia Popular no A7Pharma. Consultar: Instalação Farmácia Popular em servidor Linux
- Qualquer dúvida entra em contato no telefone 136