A7Pharma:Como definir Data de Cancelamento em um Cliente?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como definir Data de Cancelamento em um Cliente?

Ambiente

  • A7Pharma 2.09.0.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Venda > Cadastros > Crediário > Cliente;
  3. Clicar em Atualizar;
  4. Selecionar o Cliente que deseja definir data de cancelamento;
    1. Caso não localize o cliente, utilize os filtros de pesquisa;
  5. Clicar em Editar;
  6. Clicar na aba Crediário;
  7. No campo Data Cancelamento, informar a data que esse cliente irá cancelar o convênio;
  8. Clicar em OK.

Causa

Agendar uma Data de Cancelamento de forma que o sistema Inative automaticamente o cadastro do Cliente quando essa data chegar.

Artigos Relacionados

Como definir Data de Cancelamento em um Dependente?

Palavras-Chave

Inativação, Dependentes.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1