A7Pharma:Como incluir uma Forma de Pagamento no Plano de Remuneração?

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Problema / Pergunta

Como incluir uma Forma de Pagamento no Plano de Remuneração?

Ambiente

A7Pharma

Solução / Resposta

Passo a passo para incluir uma Forma de Pagamento no Plano de Remuneração:

  1. Acessar o Retaguarda;
  2. Acessar o menu Venda > Remuneração > Plano de Remuneração;
  3. Selecionar o Plano de Remuneração desejado;
  4. Clicar em Editar;
  5. Clicar na aba Formas Pagamento;
  6. Clicar em Incluir;
  7. Selecionar a Forma de Pagamento desejada;
  8. Clicar em OK.

Remuneracao normal.png

Para vendas efetuadas com mais de uma forma de pagamento, o valor remunerado será o valor total da venda.

Causa

Melhorar estratégias de vendas e remuneração.

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Palavras-Chave

Remuneração, Comissão, Bonificação, Vendas, Usuário, Financeiro


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