A7Pharma:Como incluir uma Forma de Pagamento no Plano de Remuneração?
Problema / Pergunta
Como incluir uma Forma de Pagamento no Plano de Remuneração?
Ambiente
A7Pharma
Solução / Resposta
Passo a passo para incluir uma Forma de Pagamento no Plano de Remuneração:
- Acessar o Retaguarda;
- Acessar o menu Venda > Remuneração > Plano de Remuneração;
- Selecionar o Plano de Remuneração desejado;
- Clicar em Editar;
- Clicar na aba Formas Pagamento;
- Clicar em Incluir;
- Selecionar a Forma de Pagamento desejada;
- Clicar em OK.
Para vendas efetuadas com mais de uma forma de pagamento, o valor remunerado será o valor total da venda.
Causa
Melhorar estratégias de vendas e remuneração.
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Palavras-Chave
Remuneração, Comissão, Bonificação, Vendas, Usuário, Financeiro