A7Pharma:O que fazer quando retorna a mensagem "O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?
Artigo Obsoleto/Inativo!
Esse artigo foi inativado por estar desatualizado ou não se aplicar mais.
Caso realmente queira visualizar o seu conteúdo, clique aqui para acessar o
histórico de edições do artigo, e visualizar versões anteriores dele.
Problema / Pergunta
O que fazer quando retorna a mensagem "Ocorreu um erro na consulta da Transmissão SNGPC. A seguinte resposta foi retornada pelo SNGPC: O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Essa mensagem é apresentada quando o status de uma Transmissão SNGPC por integração não foi consultado antes de fazer o processo de finalização do Inventário anterior ao atual.
Nesse caso, para que a transmissão de arquivos seja possível, é necessário que a primeira transmissão seja feita manualmente. Consultar: Como efetuar transmissão manual no SNGPC?
- Observação: as demais transmissões após o envio manual podem ser feitas por integração novamente.
