A7Pharma:O que fazer quando retorna a mensagem "O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando retorna a mensagem "Ocorreu um erro na consulta da Transmissão SNGPC. A seguinte resposta foi retornada pelo SNGPC: O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?

Consultasngpc.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Essa mensagem é apresentada quando o status de uma Transmissão SNGPC por integração não foi consultado antes de fazer o processo de finalização do Inventário anterior ao atual.

Nesse caso, para que a transmissão de arquivos seja possível, é necessário que a primeira transmissão seja feita manualmente. Consultar: Como efetuar transmissão manual no SNGPC?

  • Observação: as demais transmissões após o envio manual podem ser feitas por integração novamente.

Palavras-Chave

ANVISA, COVISA, SIVISA, Controlado, Transmitir, Transmitido

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

22