Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como solucionar o erro "Código de Barras já cadastrado" ao tentar incluir um Produto em um novo cadastro?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 18: Linha 18:
 
# Clicar em '''OK''' para salvar a embalagem;
 
# Clicar em '''OK''' para salvar a embalagem;
 
# Clicar em '''OK'''  para salvar o produto;
 
# Clicar em '''OK'''  para salvar o produto;
 +
# Incluir um novo cadastro do produto; '''Consultar''': [[A7Pharma:Como cadastrar um produto no A7Pharma-Retaguarda?|Como cadastrar um produto no A7Pharma-Retaguarda?]]
 
#  
 
#  
 
#  
 
#  

Edição das 11h14min de 29 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como solucionar o erro "Código de barras já cadastrado" ao tentar incluir um produto em um novo cadastro?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o sistema A7Pharma-retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  3. Limpar todos os Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. Selecionar o produto;
  5. E clicar em Editar;
  6. Alterar o status do cadastro para Inativo;
  7. Selecionar a embalagem com o código de barras;
  8. Clique em Editar;
  9. No campo Código de barras apagar o código de barras;
  10. Clicar em OK para salvar a embalagem;
  11. Clicar em OK para salvar o produto;
  12. Incluir um novo cadastro do produto; Consultar: Como cadastrar um produto no A7Pharma-Retaguarda?
  13. Selecione o código de barras com o botão esquerdo do mouse e aperte CTRL + X no teclado;

Causa

Palavras-Chave

P1, P2, P3



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6