Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como definir Data de Cancelamento em um Dependente?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como definir Data de Cancelamento em um Dependente? == Ambiente == * A7Pharma 2.09.0.0 == Solução / Resposta == # Acessar o A7Pharma-Retaguarda;...')
(Sem diferença)

Edição das 12h08min de 6 de março de 2019

Problema / Pergunta

Como definir Data de Cancelamento em um Dependente?

Ambiente

  • A7Pharma 2.09.0.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Venda > Cadastros > Crediário > Cliente;
  3. Selecionar o Cliente do Dependente que deseja definir data de cancelamento;
  4. Clicar em Editar;
  5. Clicar na aba Dependentes;
  6. Selecionar o Dependente;
  7. Clicar em Editar;
  8. Clicar na aba Detalhes;
  9. No campo Data Cancelamento, informar a data que esse cliente irá cancelar o convênio;
  10. Clicar em OK;
  11. Clicar em OK para salvar.

Causa

Agendar uma Data de Cancelamento de forma que o sistema Inative automaticamente o cadastro do Dependente quando essa data chegar.

Artigos Relacionados

Como definir Data de Cancelamento em um Cliente?

Palavras-Chave

Cancelar, Inativação, Vendas, Clientes.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0