Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando retorna a mensagem "O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?"

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O que fazer quando na transmissão SNGPC por integração aparece a mensagem "o hash  não existe na base de dados da anvisa"
 
O que fazer quando na transmissão SNGPC por integração aparece a mensagem "o hash  não existe na base de dados da anvisa"
 
== Ambiente ==
 
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* A7Pharma 2.XX.YY.ZZ
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* A7Pharma (Todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Passo 1...
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Essa mensagem é apresentada quando existe uma transmissão SNGPC por integração que não foi consultada antes de fazer o processo de finalização do inventário anterior ao atual.
## Subpasso 1.1...
 
 
 
 
 
== Causa ==
 
  
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Nesse caso para que a transmissão de arquivos seja possível, é necessário que a primeira transmissão seja feita manualmente. '''Consultar:'''[[A7Pharma:Como efetuar transmissão manual no SNGPC?|Como efetuar transmissão manual no SNGPC?]]
  
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'''Observação:''' as demais transmissões após o envio manual podem ser feitas por integração novamente.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
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SNGPC, ANVISA, Controlado, Transmissão{{Votacao}}
 
 
 
 
 
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[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
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Edição das 10h32min de 25 de março de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando na transmissão SNGPC por integração aparece a mensagem "o hash  não existe na base de dados da anvisa"

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

Essa mensagem é apresentada quando existe uma transmissão SNGPC por integração que não foi consultada antes de fazer o processo de finalização do inventário anterior ao atual.

Nesse caso para que a transmissão de arquivos seja possível, é necessário que a primeira transmissão seja feita manualmente. Consultar:Como efetuar transmissão manual no SNGPC?

Observação: as demais transmissões após o envio manual podem ser feitas por integração novamente.

Palavras-Chave

SNGPC, ANVISA, Controlado, Transmissão

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