Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando retorna a mensagem "O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Ambiente)
(Problema / Pergunta)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
O que fazer quando na transmissão SNGPC por integração aparece a mensagem "o hash  não existe na base de dados da anvisa"
+
O que fazer quando na transmissão SNGPC por integração aparece a mensagem "o hash informado () não existe na base de dados
 +
[[Arquivo:HASH.png|nenhum|miniaturadaimagem|466x466px|
 +
Erro retornado.
 +
]]
 +
 
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma (Todas as versões)
 
* A7Pharma (Todas as versões)

Edição das 07h55min de 26 de março de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando na transmissão SNGPC por integração aparece a mensagem "o hash informado () não existe na base de dados

Erro retornado.

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

Essa mensagem é apresentada quando existe uma transmissão SNGPC por integração que não foi consultada antes de fazer o processo de finalização do inventário anterior ao atual.

Nesse caso para que a transmissão de arquivos seja possível, é necessário que a primeira transmissão seja feita manualmente. Consultar:Como efetuar transmissão manual no SNGPC?

Observação: as demais transmissões após o envio manual podem ser feitas por integração novamente.

Palavras-Chave

SNGPC, ANVISA, Controlado, Transmissão

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

22