Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando retorna a mensagem "O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?"
(→Ambiente) |
(→Problema / Pergunta) |
||
Linha 1: | Linha 1: | ||
== Problema / Pergunta == | == Problema / Pergunta == | ||
− | O que fazer quando na transmissão SNGPC por integração aparece a mensagem "o | + | O que fazer quando na transmissão SNGPC por integração aparece a mensagem "o hash informado () não existe na base de dados |
+ | [[Arquivo:HASH.png|nenhum|miniaturadaimagem|466x466px| | ||
+ | Erro retornado. | ||
+ | ]] | ||
+ | |||
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
* A7Pharma (Todas as versões) | * A7Pharma (Todas as versões) |
Edição das 07h55min de 26 de março de 2019
Problema / Pergunta
O que fazer quando na transmissão SNGPC por integração aparece a mensagem "o hash informado () não existe na base de dados
Ambiente
- A7Pharma (Todas as versões)
Solução / Resposta
Essa mensagem é apresentada quando existe uma transmissão SNGPC por integração que não foi consultada antes de fazer o processo de finalização do inventário anterior ao atual.
Nesse caso para que a transmissão de arquivos seja possível, é necessário que a primeira transmissão seja feita manualmente. Consultar:Como efetuar transmissão manual no SNGPC?
Observação: as demais transmissões após o envio manual podem ser feitas por integração novamente.