Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando retorna a mensagem "O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 2: Linha 2:
  
 
O que fazer quando retorna a mensagem "Ocorreu um erro na consulta da Transmissão SNGPC. A seguinte resposta foi retornada pelo SNGPC: O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?
 
O que fazer quando retorna a mensagem "Ocorreu um erro na consulta da Transmissão SNGPC. A seguinte resposta foi retornada pelo SNGPC: O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?
 +
[[Arquivo:Consultasngpc.png|nenhum|miniaturadaimagem|539x539px]]
 +
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma (todas as versões)
 
* A7Pharma (todas as versões)
Linha 8: Linha 10:
 
Essa mensagem é apresentada quando o status de uma Transmissão SNGPC por integração não foi consultado antes de fazer o processo de finalização do Inventário anterior ao atual.
 
Essa mensagem é apresentada quando o status de uma Transmissão SNGPC por integração não foi consultado antes de fazer o processo de finalização do Inventário anterior ao atual.
  
Nesse caso para que a transmissão de arquivos seja possível, é necessário que a primeira transmissão seja feita manualmente. '''Consultar:'''[[A7Pharma:Como efetuar transmissão manual no SNGPC?|Como efetuar transmissão manual no SNGPC?]]
+
Nesse caso, para que a transmissão de arquivos seja possível, é necessário que a primeira transmissão seja feita manualmente. '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como efetuar transmissão manual no SNGPC?|Como efetuar transmissão manual no SNGPC?]]
 
* '''Observação:''' as demais transmissões após o envio manual podem ser feitas por integração novamente.
 
* '''Observação:''' as demais transmissões após o envio manual podem ser feitas por integração novamente.
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
SNGPC, ANVISA, Controlado, Transmissão{{Votacao}}
+
ANVISA, COVISA, SIVISA, Controlado, Transmitir, Transmitido{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:SNGPC]]

Edição das 14h02min de 5 de abril de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando retorna a mensagem "Ocorreu um erro na consulta da Transmissão SNGPC. A seguinte resposta foi retornada pelo SNGPC: O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?

Consultasngpc.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Essa mensagem é apresentada quando o status de uma Transmissão SNGPC por integração não foi consultado antes de fazer o processo de finalização do Inventário anterior ao atual.

Nesse caso, para que a transmissão de arquivos seja possível, é necessário que a primeira transmissão seja feita manualmente. Consultar: Como efetuar transmissão manual no SNGPC?

  • Observação: as demais transmissões após o envio manual podem ser feitas por integração novamente.

Palavras-Chave

ANVISA, COVISA, SIVISA, Controlado, Transmitir, Transmitido

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

22