Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como definir Data de Cancelamento em um Cliente?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como definir Data de Cancelamento em um Cliente? == Ambiente == * A7Pharma 2.09.0.0 == Solução / Resposta == # Acessar o A7Pharma-Retaguarda; # A...')
 
 
(2 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 8: Linha 8:
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o menu '''Venda > Cadastros > Crediário > Cliente''';
 
# Acessar o menu '''Venda > Cadastros > Crediário > Cliente''';
 +
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Selecionar o Cliente que deseja definir data de cancelamento;
 
# Selecionar o Cliente que deseja definir data de cancelamento;
 +
## Caso não localize o cliente, utilize os filtros de pesquisa;
 
# Clicar em '''Editar''';
 
# Clicar em '''Editar''';
 
# Clicar na aba '''Crediário''';
 
# Clicar na aba '''Crediário''';
Linha 15: Linha 17:
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
Agendar uma Data de Cancelamento do Convênio de forma que o sistema Inative automaticamente o cadastro do Cliente quando essa data chegar.
+
Agendar uma Data de Cancelamento de forma que o sistema Inative automaticamente o cadastro do Cliente quando essa data chegar.
 +
 
 +
== Artigos Relacionados ==
 +
[[A7Pharma:Como definir Data de Cancelamento em um Dependente?|Como definir Data de Cancelamento em um Dependente?]]
 +
 
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Cancelar, Inativação, Vendas, Dependentes.
+
Inativação, Dependentes.
 
   
 
   
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Crediário]]
 +
[[Categoria:Venda]]

Edição atual tal como às 12h02min de 4 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

Como definir Data de Cancelamento em um Cliente?

Ambiente

  • A7Pharma 2.09.0.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Venda > Cadastros > Crediário > Cliente;
  3. Clicar em Atualizar;
  4. Selecionar o Cliente que deseja definir data de cancelamento;
    1. Caso não localize o cliente, utilize os filtros de pesquisa;
  5. Clicar em Editar;
  6. Clicar na aba Crediário;
  7. No campo Data Cancelamento, informar a data que esse cliente irá cancelar o convênio;
  8. Clicar em OK.

Causa

Agendar uma Data de Cancelamento de forma que o sistema Inative automaticamente o cadastro do Cliente quando essa data chegar.

Artigos Relacionados

Como definir Data de Cancelamento em um Dependente?

Palavras-Chave

Inativação, Dependentes.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1