Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando retorna a mensagem "Data do Inventário SNGPC Inválida" ao incluir Inventário SNGPC?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
(3 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 6: Linha 6:
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Clicar em OK;
+
# Clicar em '''OK''';
# Acessar o menu SNGPC > Operações;
+
# Acessar o menu '''SNGPC > Operações''';
# Acessar a aba Vendas, Entradas, Transferências e Perdas;
+
# Acessar a '''Conferência''';
# Excluir ou Editar a data das vendas que estão na mesma data de inclusão do Inventário.
+
# Clicar em '''Limpar Filtros'''; '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
 +
# No filtro '''Data''', informar a data de abertura do Inventário;
 +
# '''Excluir''' ou '''Editar''' a data das vendas que estão na mesma data de inclusão do Inventário;
 +
# Acessar o menu '''SNGPC > Inventário''';
 +
# Clicar em '''Incluir''';
 +
# Informar a Data de Abertura do Inventário no campo '''Data''';
 +
# Clicar em '''OK'''.
  
 
== Artigos Relacionados ==
 
== Artigos Relacionados ==
Linha 19: Linha 25:
  
 
[[A7Pharma:Como enviar o inventário SNGPC para o site da Anvisa?|Como enviar o inventário SNGPC para o site da Anvisa?]]
 
[[A7Pharma:Como enviar o inventário SNGPC para o site da Anvisa?|Como enviar o inventário SNGPC para o site da Anvisa?]]
 +
 +
[[A7Pharma:Como fazer inventário SNGPC no modo COVISA?|Como fazer inventário SNGPC no modo COVISA?]]
 +
 +
[[A7Pharma:Como fazer um Inventário SNGPC no modo SIVISA?|Como fazer um Inventário SNGPC no modo SIVISA?]]
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==
Linha 25: Linha 35:
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Controlado, Inventario SNGPC, Invalido, Operacoes. {{Votacao}}
 
Controlado, Inventario SNGPC, Invalido, Operacoes. {{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:SNGPC]]
 
[[Categoria:SNGPC]]
 +
[[Categoria:Problemas Comuns]]

Edição atual tal como às 06h30min de 12 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando retorna a mensagem "Data do Inventário SNGPC Inválida. Existe Operação de Venda na mesma Data para essa Unidade de Negócio." ao incluir Inventário SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK;
  2. Acessar o menu SNGPC > Operações;
  3. Acessar a Conferência;
  4. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  5. No filtro Data, informar a data de abertura do Inventário;
  6. Excluir ou Editar a data das vendas que estão na mesma data de inclusão do Inventário;
  7. Acessar o menu SNGPC > Inventário;
  8. Clicar em Incluir;
  9. Informar a Data de Abertura do Inventário no campo Data;
  10. Clicar em OK.

Artigos Relacionados

Como excluir uma venda do SNGPC?

Como excluir uma Entrada do SNGPC?

Como desconferir operação no SNGPC?

Como enviar o inventário SNGPC para o site da Anvisa?

Como fazer inventário SNGPC no modo COVISA?

Como fazer um Inventário SNGPC no modo SIVISA?

Causa

Operações na mesma data de inclusão do Inventário.

Palavras-Chave

Controlado, Inventario SNGPC, Invalido, Operacoes.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6