Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Erro de Comunicação com Equipamento SAT"
(→Solução / Resposta) |
(→Solução / Resposta) |
||
Linha 1: | Linha 1: | ||
+ | [[Arquivo:2021-03-10 10-54.png|nenhum|miniaturadaimagem|515.99x515.99px]] | ||
+ | |||
== Problema / Pergunta == | == Problema / Pergunta == | ||
− | + | Falha ao Comunicar com o Equipamento SAT (Connection refused) | |
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
* A7Pharma-PDV (todas as versões) | * A7Pharma-PDV (todas as versões) |
Edição das 10h55min de 10 de março de 2021
Problema / Pergunta
Falha ao Comunicar com o Equipamento SAT (Connection refused)
Ambiente
- A7Pharma-PDV (todas as versões)
Solução / Resposta
- Fechar o A7Pharma-PDV;
- (Verificar se o A7-SAT esta executando antes, caso não esteja inicie o aplicativo e faça um teste, caso contrario fazer o passo 2 ao 5)
- Reiniciar o aplicativo A7-SAT; Consultar: Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?
- Desativar o Firewall do Windows; Consultar: Como desativar o Firewall do Windows?
- Acessar o A7Pharma-PDV;
- Finalizar uma venda.
Causa
Erro acontece quando no aplicativo A7-SAT a comunicação é feita com sucesso, porém no PDV ao finalizar a venda aparece erro de comunicação com o SAT.
Artigos Relacionados
Quais os significados das luzes informativas dos SAT's?