Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Erro de Comunicação com Equipamento SAT"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
 
(13 revisões intermediárias por 6 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 +
[[Arquivo:2021-03-10 10-54.png|nenhum|miniaturadaimagem|516x516px]]
 +
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Como Alterar a Senha no Sistema?
+
Falha ao Comunicar com o Equipamento SAT (Connection refused)
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* Todas as versões A7Pharma-Retaguarda
+
* A7Pharma-PDV (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
+
# Fechar o A7Pharma-PDV;  
# Clicar em '''Arquivo > Alterar Senha''';
+
## '''(Verificar se o A7-SAT esta executando antes, caso não esteja inicie o aplicativo e faça um teste, caso contrario fazer o passo 2 ao 5)'''
## No campo '''Senha Atual''' informe a senha atualmente utilizada;
+
# Reiniciar o aplicativo '''A7-SAT'''; '''Consultar''': [[A7Pharma:Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?|Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?]]
## No campo '''Nova Senha''' informe a nova senha;
+
# Desativar o '''Firewall do Windows'''; '''Consultar''': [[Geral:Como desativar o Firewall do Windows?|Como desativar o Firewall do Windows?]]
## No campo '''Confirmação da Nova Senha''' informe a nova senha novamente;
+
# Acessar o A7Pharma-PDV;
## Clicar em '''OK''';
+
# Finalizar uma venda.
## Clicar em '''Sim''';
 
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
Troca da senha atual por uma nova.
+
Erro acontece quando no aplicativo A7-SAT a comunicação é feita com sucesso, porém no PDV ao finalizar a venda aparece erro de comunicação com o SAT.
== Palavras-Chave ==
 
Senha, Trocar, Mudar, Acesso,  
 
  
 +
== Artigos Relacionados ==
 +
[[Geral:Quais os significados das luzes informativas dos SAT's?|Quais os significados das luzes informativas dos SAT's?]]
  
+
== Palavras-Chave ==
{{Votacao}}
+
Comunicador, Finalização, Problema, Falha. {{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Problemas Comuns]]
 +
[[Categoria:PDV]]
 +
[[Categoria:SAT]]
 +
[[Categoria:Infraestrutura]]

Edição atual tal como às 10h55min de 10 de março de 2021

2021-03-10 10-54.png

Problema / Pergunta

Falha ao Comunicar com o Equipamento SAT (Connection refused)

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Fechar o A7Pharma-PDV;
    1. (Verificar se o A7-SAT esta executando antes, caso não esteja inicie o aplicativo e faça um teste, caso contrario fazer o passo 2 ao 5)
  2. Reiniciar o aplicativo A7-SAT; Consultar: Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?
  3. Desativar o Firewall do Windows; Consultar: Como desativar o Firewall do Windows?
  4. Acessar o A7Pharma-PDV;
  5. Finalizar uma venda.

Causa

Erro acontece quando no aplicativo A7-SAT a comunicação é feita com sucesso, porém no PDV ao finalizar a venda aparece erro de comunicação com o SAT.

Artigos Relacionados

Quais os significados das luzes informativas dos SAT's?

Palavras-Chave

Comunicador, Finalização, Problema, Falha.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

18