Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como definir Data de Cancelamento em um Cliente?"
Linha 23: | Linha 23: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
− | + | Inativação, Dependentes. | |
{{Votacao}} | {{Votacao}} |
Edição atual tal como às 12h02min de 4 de outubro de 2019
Problema / Pergunta
Como definir Data de Cancelamento em um Cliente?
Ambiente
- A7Pharma 2.09.0.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Venda > Cadastros > Crediário > Cliente;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar o Cliente que deseja definir data de cancelamento;
- Caso não localize o cliente, utilize os filtros de pesquisa;
- Clicar em Editar;
- Clicar na aba Crediário;
- No campo Data Cancelamento, informar a data que esse cliente irá cancelar o convênio;
- Clicar em OK.
Causa
Agendar uma Data de Cancelamento de forma que o sistema Inative automaticamente o cadastro do Cliente quando essa data chegar.
Artigos Relacionados
Como definir Data de Cancelamento em um Dependente?
Palavras-Chave
Inativação, Dependentes.