A7Pharma:Como solucionar o erro "Código de Barras já cadastrado" ao tentar incluir um Produto em um novo cadastro?

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Problema / Pergunta

Como solucionar o erro "Código de Barras já cadastrado" ao tentar incluir um Produto em um novo cadastro?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)
  • Windows 10 32/64 Bits.
  • Windows 7 32/64 Bits.

Solução / Resposta

  1. Acessar o sistema A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  3. Limpar todos os Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  4. No filtro Cód. Barras/Etiqueta, informar o Código de Barras que está tentando utilizar no novo cadastro;
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Selecionar o Produto;
  7. Clicar em Editar;
  8. Alterar o campo Status para Inativo;
  9. No campo Embalagem, selecionar a Embalagem com o Código de Barras;
  10. Clique em Editar;
  11. No campo Código de Barras, apagar o Código de Barras deixando o campo em branco;
  12. Clicar em OK para salvar a Embalagem;
  13. Clicar em OK novamente para salvar o Produto;
  14. Incluir um novo cadastro do Produto. Consultar: Como cadastrar um produto no A7Pharma-Retaguarda?

Palavras-Chave

Erro, Falha, EAN, Cadastros, Basico.

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