A7Pharma:Como solucionar o erro "Código de Barras já cadastrado" ao tentar incluir um Produto em um novo cadastro?

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Problema / Pergunta

Como solucionar o erro "Código de barras já cadastrado" ao tentar incluir um produto em um novo cadastro?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)
  • Windows 10 32/64 Bits.
  • Windows 7 32/64 Bits.

Solução / Resposta

  1. Acessar o sistema A7Pharma-retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  3. Limpar todos os Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. Selecionar o produto;
  5. E clicar em Editar;
  6. Alterar o status do cadastro para Inativo;
  7. Selecionar a embalagem com o código de barras;
  8. Clique em Editar;
  9. No campo Código de barras apagar o código de barras;
  10. Clicar em OK para salvar a embalagem;
  11. Clicar em OK para salvar o produto;
  12. Incluir um novo cadastro do produto; Consultar: Como cadastrar um produto no A7Pharma-Retaguarda?
  13. Apos criar um novo cadastro do produto inclua o código de barras na embalagem e clique em OK;

Palavras-Chave

Erro, codigo de barras ja cadastrado, cadastro de produto



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