A7Pharma:Como solucionar o erro "Código de Barras já cadastrado" ao tentar incluir um Produto em um novo cadastro?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h00min de 5 de novembro de 2018 por Bruna.amigoni (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como solucionar o erro "Código de barras já cadastrado" ao tentar incluir um produto em um novo cadastro?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)
  • Windows 10 32/64 Bits.
  • Windows 7 32/64 Bits.

Solução / Resposta

  1. Acessar o sistema A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  3. Limpar todos os Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  4. No filtro, informar o Cód. Barras/Etiqueta, informar o Código de Barras que está tentando utilizar no novo cadastro;
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Selecionar o produto;
  7. E clicar em Editar;
  8. Alterar o campo Status para Inativo;
  9. Na sessão embalagem, selecionar a embalagem com o código de barras;
  10. Clique em Editar;
  11. No campo Código de barras apagar o código de barras, deixar o campo em branco;
  12. Clicar em OK para salvar a embalagem;
  13. Clicar em OK novamente para salvar o produto;
  14. Incluir um novo cadastro do produto; Consultar: Como cadastrar um produto no A7Pharma-Retaguarda?;
  15. Incluir o código de barras na embalagem;
  16. Clicar em OK;

Palavras-Chave

Erro, Falha, EAN, Cadastros, Basico.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6