A7Pharma:Como solucionar o erro "Código de Barras já cadastrado" ao tentar incluir um Produto em um novo cadastro?
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Problema / Pergunta
Como solucionar o erro "Código de barras já cadastrado" ao tentar incluir um produto em um novo cadastro?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
- Windows 10 32/64 Bits.
- Windows 7 32/64 Bits.
Solução / Resposta
- Acessar o sistema A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
- Limpar todos os Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
- No filtro, informar o Cód. Barras/Etiqueta, informar o Código de Barras que está tentando utilizar no novo cadastro;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar o produto;
- E clicar em Editar;
- Alterar o campo Status para Inativo;
- Na sessão embalagem, selecionar a embalagem com o código de barras;
- Clique em Editar;
- No campo Código de barras apagar o código de barras, deixar o campo em branco;
- Clicar em OK para salvar a embalagem;
- Clicar em OK novamente para salvar o produto;
- Incluir um novo cadastro do produto; Consultar: Como cadastrar um produto no A7Pharma-Retaguarda?;
- Incluir o código de barras na embalagem;
- Clicar em OK;