A7Pharma:O que fazer quando retorna a mensagem "O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 10h32min de 25 de março de 2019 por Brenna.arruda (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando na transmissão SNGPC por integração aparece a mensagem "o hash  não existe na base de dados da anvisa"

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

Essa mensagem é apresentada quando existe uma transmissão SNGPC por integração que não foi consultada antes de fazer o processo de finalização do inventário anterior ao atual.

Nesse caso para que a transmissão de arquivos seja possível, é necessário que a primeira transmissão seja feita manualmente. Consultar:Como efetuar transmissão manual no SNGPC?

Observação: as demais transmissões após o envio manual podem ser feitas por integração novamente.

Palavras-Chave

SNGPC, ANVISA, Controlado, Transmissão

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

22