A7Pharma:O que fazer quando retorna a mensagem "O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 13h34min de 10 de abril de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando retorna a mensagem "Ocorreu um erro na consulta da Transmissão SNGPC. A seguinte resposta foi retornada pelo SNGPC: O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Essa mensagem é apresentada quando o status de uma Transmissão SNGPC por integração não foi consultado antes de fazer o processo de finalização do Inventário anterior ao atual.
Nesse caso, para que a transmissão de arquivos seja possível, é necessário que a primeira transmissão seja feita manualmente. Consultar: Como efetuar transmissão manual no SNGPC?
- Observação: as demais transmissões após o envio manual podem ser feitas por integração novamente.