A7Pharma:O que fazer quando retorna a mensagem "O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 11h08min de 14 de outubro de 2025 por Natalia.siqueira (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Reprovado.png

Artigo Obsoleto/Inativo!

Esse artigo foi inativado por estar desatualizado ou não se aplicar mais.

Caso realmente queira visualizar o seu conteúdo, clique aqui para acessar o
histórico de edições do artigo, e visualizar versões anteriores dele.



Problema / Pergunta

O que fazer quando retorna a mensagem "Ocorreu um erro na consulta da Transmissão SNGPC. A seguinte resposta foi retornada pelo SNGPC: O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?

Consultasngpc.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Essa mensagem é apresentada quando o status de uma Transmissão SNGPC por integração não foi consultado antes de fazer o processo de finalização do Inventário anterior ao atual.

Nesse caso, para que a transmissão de arquivos seja possível, é necessário que a primeira transmissão seja feita manualmente. Consultar: Como efetuar transmissão manual no SNGPC?

  • Observação: as demais transmissões após o envio manual podem ser feitas por integração novamente.

Palavras-Chave

ANVISA, COVISA, SIVISA, Controlado, Transmitir, Transmitido

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

23