Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como verificar se os arquivos da Conciliação de Cartão foram processados?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como verificar se os arquivos da Conciliação de Cartão foram processados? == Ambiente == A7Pharma 2.31.2.0 > == Solução / Resposta == # Acessa...')
 
(Problema / Pergunta)
 
(4 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 3: Linha 3:
 
Como verificar se os arquivos da Conciliação de Cartão foram processados?
 
Como verificar se os arquivos da Conciliação de Cartão foram processados?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 +
* A7Pharma 2.31.2.0 >
  
A7Pharma 2.31.2.0 >
 
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Acessar o '''A7Pharma-Retaguarda''';
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Acessar o menu '''Cartão > Conciliação > Conciliação''';
+
# Acessar o menu '''Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação''';
# Clicar na aba '''Conciliações'''
+
# Clicar na aba '''Conciliações''';
# Na coluna número cinco; '''Arquivos Processados''', e verificar o status caso '''Sim''', a Conciliação obteve sucesso em processar o arquivo.
+
# Os registros que constarem '''Sim''' na coluna '''Arquivo Processado''', referem-se aos arquivos que foram processados com sucesso.
#* Caso o status do Arquivo Processado seja '''Não;'''  
+
'''Obs:''' Caso falte alguma informação para conciliar e a Nexxera informe que os dados estão dentro de algum destes arquivos já processados, será necessário entrar em contato com o suporte Alpha7 para analisar o caso.
#* Selecione o registro com Erro e clique em '''Detalhes''';
 
#* Verifique o erro em '''Arquivo Processamento Erro;'''
 
#* Realize as correções necessárias
 
#* Selecione novamente o registro e clique em '''Reprocessar'''
 
#* Por Exemplo: Ao analisar a imagem abaixo é necessário vincular uma conta bancaria para operadora '''Rede''', então após efetuar o vinculo realizar o reprocessamento do arquivo[[Arquivo:Exemplo analise conciliação.png|nenhum|miniaturadaimagem|506x506px]]
 
  
== Causa ==
+
== Artigos Relacionados ==
 +
[[A7Pharma:Como verificar erro de processamento de arquivo da Conciliação de Cartão?|Como verificar erro de processamento de arquivo da Conciliação de Cartão?]]
  
Analise do processo dos arquivos da Conciliação de Cartão
 
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  
Verificação, Validação, Bandeira, Recebimento de Cartão, Cartão a Receber, Gestão, Controle, Nexxera, Concil, Nexxcard
+
Verificação, Validação, Bandeira, Recebimento de Cartão, Cartão a Receber, Gestão, Controle, Nexxera, Nexxcard
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Financeiro]]
 +
[[Categoria:Conciliação de Cartão]]

Edição atual tal como às 12h02min de 29 de outubro de 2022

Problema / Pergunta

Como verificar se os arquivos da Conciliação de Cartão foram processados?

Ambiente

  • A7Pharma 2.31.2.0 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação;
  3. Clicar na aba Conciliações;
  4. Os registros que constarem Sim na coluna Arquivo Processado, referem-se aos arquivos que foram processados com sucesso.

Obs: Caso falte alguma informação para conciliar e a Nexxera informe que os dados estão dentro de algum destes arquivos já processados, será necessário entrar em contato com o suporte Alpha7 para analisar o caso.

Artigos Relacionados

Como verificar erro de processamento de arquivo da Conciliação de Cartão?

Palavras-Chave

Verificação, Validação, Bandeira, Recebimento de Cartão, Cartão a Receber, Gestão, Controle, Nexxera, Nexxcard


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0