A7Pharma:Como verificar se os arquivos da Conciliação de Cartão foram processados?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h10min de 22 de novembro de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como verificar se os arquivos da Conciliação de Cartão foram processados?

Ambiente

  • A7Pharma 2.31.2.0 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação;
  3. Clicar na aba Conciliações;
    • Os registros que constarem Sim na coluna Arquivo Processado, referem-se aos arquivos que foram processados com sucesso.

Artigos Relacionados

Como verificar erro de processamento de arquivo da Conciliação de Cartão?

Palavras-Chave

Verificação, Validação, Bandeira, Recebimento de Cartão, Cartão a Receber, Gestão, Controle, Nexxera, Concil, Nexxcard


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0