A7Pharma:Como verificar se os arquivos da Conciliação de Cartão foram processados?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 13h20min de 9 de dezembro de 2019 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como verificar se os arquivos da Conciliação de Cartão foram processados?

Ambiente

  • A7Pharma 2.31.2.0 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação;
  3. Clicar na aba Conciliações;
  4. Os registros que constarem Sim na coluna Arquivo Processado, referem-se aos arquivos que foram processados com sucesso.

Artigos Relacionados

Como verificar erro de processamento de arquivo da Conciliação de Cartão?

Palavras-Chave

Verificação, Validação, Bandeira, Recebimento de Cartão, Cartão a Receber, Gestão, Controle, Nexxera, Concil, Nexxcard


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0