A7Pharma:Como verificar se os arquivos da Conciliação de Cartão foram processados?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 12h02min de 29 de outubro de 2022 por Rodolfo.borges (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como verificar se os arquivos da Conciliação de Cartão foram processados?

Ambiente

  • A7Pharma 2.31.2.0 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação;
  3. Clicar na aba Conciliações;
  4. Os registros que constarem Sim na coluna Arquivo Processado, referem-se aos arquivos que foram processados com sucesso. Obs: Caso falte alguma informação para conciliar e a Nexxera informe que os dados estão dentro de algum destes arquivos já processados, será necessário entrar em contato com o suporte Alpha7 para analisar o caso.

Artigos Relacionados

Como verificar erro de processamento de arquivo da Conciliação de Cartão?

Palavras-Chave

Verificação, Validação, Bandeira, Recebimento de Cartão, Cartão a Receber, Gestão, Controle, Nexxera, Nexxcard


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0