Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Erro: "Resposta do equipamento SAT - 1460: Rejeição: GTIN do item 1 invalido""
Linha 27: | Linha 27: | ||
[[Categoria:Problemas Comuns]] | [[Categoria:Problemas Comuns]] | ||
[[Categoria:Status:Validado]] | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
− |
Edição das 05h45min de 6 de dezembro de 2019
Problema / Pergunta
Ao finalizar venda no PDV o sistema acusa o Erro: "Resposta do equipamento SAT - 1460: Rejeição: GTIN do item 1 invalido"
Ambiente
- A7Pharma-PDV (todas as versões)
- SAT Sweda SS-1000
Solução / Resposta
- Fechar o aplicativo A7-SAT localizado na Barra de Tarefas;
- Atualizar o software básico do SAT. Clique aqui para efetuar o download;
- Abrir o aplicativo A7-SAT localizado na Área de Trabalho;
- Verificar a comunicação do SAT. Consultar: Como consultar a comunicação do PDV com o SAT?.
Causa
Driver do SAT está desatualizado.
Artigos Relacionados
Quais os significados das luzes informativas dos SAT's?