A7Pharma:O que fazer quando retorna a mensagem "O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 13h35min de 10 de abril de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando retorna a mensagem "Ocorreu um erro na consulta da Transmissão SNGPC. A seguinte resposta foi retornada pelo SNGPC: O Hash informado () não existe na base de dados" ao realizar Transmissão SNGPC por Integração?

Consultasngpc.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Essa mensagem é apresentada quando o status de uma Transmissão SNGPC por integração não foi consultado antes de fazer o processo de finalização do Inventário anterior ao atual.

Nesse caso, para que a transmissão de arquivos seja possível, é necessário que a primeira transmissão seja feita manualmente. Consultar: Como efetuar transmissão manual no SNGPC?

  • Observação: as demais transmissões após o envio manual podem ser feitas por integração novamente.

Palavras-Chave

ANVISA, COVISA, SIVISA, Controlado, Transmitir, Transmitido

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

22