Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando uma Entrega retorna para a Unidade de Negócio?"
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Edição das 12h51min de 28 de fevereiro de 2019
Problema / Pergunta
O que fazer quando uma Entrega retorna para a Unidade de Negócio?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-PDV;
- Clicar em Entregas;
- Clicar em Finalização de Remessas;
- Selecionar a remessa referente a entrega que deseja retornar;
- Na seção Entregas, selecionar a entrega;
- Clicar em Retornar Entrega;
- Será apresentado a mensagem "Entrega Retornada", clicar em OK;
- Clicar em Fechar;
- Entrega pode ser enviada novamente ou Venda pode ser estornada dependendo do caso.
Causa
Não havia ninguém para Receber a Entrega no local informado ou cliente desistiu da compra e a Entrega já havia sido enviada.