Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando uma Entrega retorna para a Unidade de Negócio?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer quando uma Entrega retorna para a Unidade de Negócio? == Ambiente == * A7Pharma 2.XX.YY.ZZ == Solução / Resposta == # Passo 1... ##...')
 
 
(2 revisões intermediárias por um outro usuário não estão sendo mostradas)
Linha 3: Linha 3:
 
O que fazer quando uma Entrega retorna para a Unidade de Negócio?
 
O que fazer quando uma Entrega retorna para a Unidade de Negócio?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma 2.XX.YY.ZZ
+
* A7Pharma-PDV (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Passo 1...
+
# Acessar o A7Pharma-PDV;
## Subpasso 1.1...
+
# Clicar em '''Entregas''';
 
+
# Clicar em '''Finalização de Remessas''';
 +
# Selecionar a remessa referente a entrega que deseja retornar;
 +
# Na seção '''Entregas''', selecionar a entrega;
 +
# Clicar em '''Retornar Entrega''';
 +
# Será apresentado a mensagem "Entrega Retornada";
 +
# Clicar em '''OK''';
 +
# Clicar em '''Fechar''';
 +
# Entrega pode ser enviada novamente ou venda pode ser estornada dependendo do caso.
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
 +
Não havia ninguém para Receber a Entrega no local informado ou cliente desistiu da compra e a Entrega já havia sido enviada.
  
== Palavras-Chave ==
+
== Artigos Relacionados ==
P1, P2, P3
+
[[A7Pharma:Como enviar uma Entrega?|Como enviar uma Entrega?]]
  
 +
[[A7Pharma:Como estornar venda no PDV?|Como estornar venda no PDV?]]
  
+
== Palavras-Chave ==
{{Votacao}}
+
Entregador, Endereço, Devolução, Devolver.{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Em Digitação]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:PDV]]
 +
[[Categoria:Entrega]]
 +
[[Categoria:Venda]]

Edição atual tal como às 10h13min de 15 de março de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando uma Entrega retorna para a Unidade de Negócio?

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-PDV;
  2. Clicar em Entregas;
  3. Clicar em Finalização de Remessas;
  4. Selecionar a remessa referente a entrega que deseja retornar;
  5. Na seção Entregas, selecionar a entrega;
  6. Clicar em Retornar Entrega;
  7. Será apresentado a mensagem "Entrega Retornada";
  8. Clicar em OK;
  9. Clicar em Fechar;
  10. Entrega pode ser enviada novamente ou venda pode ser estornada dependendo do caso.

Causa

Não havia ninguém para Receber a Entrega no local informado ou cliente desistiu da compra e a Entrega já havia sido enviada.

Artigos Relacionados

Como enviar uma Entrega?

Como estornar venda no PDV?

Palavras-Chave

Entregador, Endereço, Devolução, Devolver.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

4