A7Pharma:O que fazer quando uma Entrega retorna para a Unidade de Negócio?
Revisão de 12h51min de 28 de fevereiro de 2019 por Mariana.dona (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando uma Entrega retorna para a Unidade de Negócio?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-PDV;
- Clicar em Entregas;
- Clicar em Finalização de Remessas;
- Selecionar a remessa referente a entrega que deseja retornar;
- Na seção Entregas, selecionar a entrega;
- Clicar em Retornar Entrega;
- Será apresentado a mensagem "Entrega Retornada", clicar em OK;
- Clicar em Fechar;
- Entrega pode ser enviada novamente ou Venda pode ser estornada dependendo do caso.
Causa
Não havia ninguém para Receber a Entrega no local informado ou cliente desistiu da compra e a Entrega já havia sido enviada.