A7Pharma:O que fazer quando uma Entrega retorna para a Unidade de Negócio?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 12h51min de 28 de fevereiro de 2019 por Mariana.dona (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando uma Entrega retorna para a Unidade de Negócio?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-PDV;
  2. Clicar em Entregas;
  3. Clicar em Finalização de Remessas;
  4. Selecionar a remessa referente a entrega que deseja retornar;
  5. Na seção Entregas, selecionar a entrega;
  6. Clicar em Retornar Entrega;
  7. Será apresentado a mensagem "Entrega Retornada", clicar em OK;
  8. Clicar em Fechar;
  9. Entrega pode ser enviada novamente ou Venda pode ser estornada dependendo do caso.

Causa

Não havia ninguém para Receber a Entrega no local informado ou cliente desistiu da compra e a Entrega já havia sido enviada.

Artigos Relacionados

Como enviar uma Entrega?

Como estornar venda no PDV?

Palavras-Chave

Entregador, Endereço, Devolução.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

4