A7Pharma:Por que ao gerar relatório SNGPC retorna a mensagem "Farmacêutico não cadastrado"?
Problema / Pergunta
Por que ao gerar relatório SNGPC retorna a mensagem "Farmacêutico não cadastrado. Não há farmacêutico cadastrado para este usuário"?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Para gerar os Relatórios SNGPC é necessário que o Usuário que está gerando o relatório tenha o seu cadastro de usuário vinculado a um cadastro de Farmacêutico.
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda com o Usuário correto ou cadastrar o Usuário como Farmacêutico. Consultar: Como cadastrar Farmacêutico?;
- Gerar o Relatório novamente.
Causa
Usuário não tem cadastro de Farmacêutico no A7Pharma.
Artigos Relacionados
Como gerar os relatórios trimestrais e mensais do SNGPC?
Por que o relatório SNGPC não está sendo gerado com o nome do Farmacêutico Responsável?
Por que medicamentos com lista DCB correta não aparecem no relatório RMNRB2 do SNGPC?