A7Pharma:Por que ao gerar relatório SNGPC retorna a mensagem "Farmacêutico não cadastrado"?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Por que ao gerar relatório SNGPC retorna a mensagem "Farmacêutico não cadastrado. Não há farmacêutico cadastrado para este usuário"? 

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Para gerar os Relatórios SNGPC é necessário que o Usuário que está gerando o relatório tenha o seu cadastro de usuário vinculado a um cadastro de Farmacêutico.

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda com o Usuário correto ou cadastrar o Usuário como Farmacêutico. Consultar: Como cadastrar Farmacêutico?;
  2. Gerar o Relatório novamente.

Causa

Usuário não tem cadastro de Farmacêutico no A7Pharma.

Artigos Relacionados

Como gerar os relatórios trimestrais e mensais do SNGPC?

Por que ao gerar relatório SNGPC retorna a mensagem "Configuração da Unidade de Negócio Licença de Funcionamento não definida"?

Por que o relatório SNGPC não está sendo gerado com o nome do Farmacêutico Responsável?

Por que ao gerar relatório SNGPC retorna a mensagem "Todas as operações anteriores ao período final do relatório devem estar conferidas"?

Por que medicamentos com lista DCB correta não aparecem no relatório RMNRB2 do SNGPC?

Palavras-Chave

Mapas, Anvisa, Receita, Venda SNGPC, Controlados

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0