Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Documento de Arrecadação (DAE) - O que é e como funciona no A7Pharma?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 25: Linha 25:
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]
[[Categoria:KCS3]]
 
 
[[Categoria:Fiscal]]
 
[[Categoria:Fiscal]]
 
[[Categoria:Nota Fiscal]]
 
[[Categoria:Nota Fiscal]]

Edição das 05h43min de 6 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Documento de Arrecadação (DAE) - O que é e como funciona no A7Pharma?

Ambiente

  • A7Pharma 2.12.0.0

Solução / Resposta

O que é?

  • Para efetuar o pagamento e/ou recolhimento de impostos, taxas e outras receitas estaduais, podem ser emitidos Documentos de Arrecadação Estadual (DAE) ou Guias, conforme o caso, utilizando-se aplicativos diversos disponíveis na internet.
  • Com o correspondente documento (DAE ou Guia) em mãos, o interessado faz o pagamento via internet, nos terminais de auto-atendimento e nos caixas da rede bancária credenciada (inclusive em agências situadas fora do Estado de Minas Gerais) ou até por telefone, em algumas situações.

Como funciona no A7Pharma?

  • No sistema A7Pharma é possível incluir o documento de arrecadação pago ou à pagar, vinculado a Nota Fiscal de Entrada.

Disponível em:

  • Fiscal > Nota Fiscal > Documento de Arrecadação.

Artigos Relacionados

Incluir de Documento de Arrecadação

Palavras-Chave

Arrecadar, Fiscal, Documentar

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2