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Edição atual tal como às 08h58min de 27 de dezembro de 2019
Problema / Pergunta
Documento de Arrecadação (DAE) - O que é e como funciona no A7Pharma?
Ambiente
- A7Pharma 2.12.0.0
Solução / Resposta
O que é?
- Para efetuar o pagamento e/ou recolhimento de impostos, taxas e outras receitas estaduais, podem ser emitidos Documentos de Arrecadação Estadual (DAE) ou Guias, conforme o caso, utilizando-se aplicativos diversos disponíveis na internet.
- Com o correspondente documento (DAE ou Guia) em mãos, o interessado faz o pagamento via internet, nos terminais de auto-atendimento e nos caixas da rede bancária credenciada (inclusive em agências situadas fora do Estado de Minas Gerais) ou até por telefone, em algumas situações.
Como funciona no A7Pharma?
- No sistema A7Pharma é possível incluir o documento de arrecadação pago ou à pagar, vinculado a Nota Fiscal de Entrada.
Disponível em:
- Fiscal > Nota Fiscal > Documento de Arrecadação.
Importante: Essa configuração só irá funcionar se a configuração para exibir as informações de Documento de Arrecadação para Unidades de Estados diferentes de Mato Grosso estiver habilitada. Consultar: Como habilitar configuração para exibir as informações de Documento de Arrecadação para Unidades de Estados diferentes de Mato Grosso?
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