A7Pharma:O que fazer quando for exibida a mensagem "Certificado Digital não encontrado" ao transmitir NFe?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 08h40min de 6 de janeiro de 2020 por Natalia.siqueira (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando for exibida a mensagem “Certificado Digital não encontrado - Não foi encontrado Certificado Digital cadastrado para o CNPJ ou seu CNPJ-Base” ao transmitir uma NFe?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Essa mensagem é exibida quando não há certificado digital integrado ao sistema para o CNPJ da unidade de negócio. Neste caso, é necessário incluir o certificado. Caso o cliente não tenha ou não saiba qual o certificado da loja, orientá-lo a entrar em contato com o escritório ou contabilidade e solicitar.
Artigos relacionados
Qual a diferença de um Certificado Digital A1 e um Certificado Digital A3?
Como integrar o Certificado Digital A1?
Palavras-Chave
Certificados, NF-e, Transmissão, Consulta, Nota, Documento, SEFAZ.
