A7Pharma:O que fazer quando for exibida a mensagem "Certificado Digital não encontrado" ao transmitir NFe?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 08h40min de 6 de janeiro de 2020 por Natalia.siqueira (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando for exibida a mensagem “Certificado Digital não encontrado - Não foi encontrado Certificado Digital cadastrado para o CNPJ ou seu CNPJ-Base” ao transmitir uma NFe?

2020-01-06 08-32.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Essa mensagem é exibida quando não há certificado digital integrado ao sistema para o CNPJ da unidade de negócio. Neste caso, é necessário incluir o certificado. Caso o cliente não tenha ou não saiba qual o certificado da loja, orientá-lo a entrar em contato com o escritório ou contabilidade e solicitar.

Artigos relacionados

Qual a diferença de um Certificado Digital A1 e um Certificado Digital A3?

Como integrar o Certificado Digital A1?

Como integrar um Certificado Digital A3 com hardware Smart Card utilizando o repositório de Certificados do Windows?

Palavras-Chave

Certificados, NF-e, Transmissão, Consulta, Nota, Documento, SEFAZ.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2