A7Pharma:Como corrigir a mensagem "Certificado Digital Proximo de Expirar" ao iniciar o A7Pharma?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 12h43min de 18 de março de 2019 por Bruna.amigoni (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como corrigir a mensagem "Certificado Digital Proximo de Expirar" ao iniciar A7Pharma?

CertificadoExpirando.png

Ambiente

  • A7Pharma 2.12.0.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarada;
  2. Acessar o menu Configuração > Certificado Digital;
  3. Na coluna Data Validade, verifique o certificado que está com Data de Validade próxima;
  4. É necessário realizar a compra de um novo certificado digital ou renovação do Certificado que está vencendo;
    1. Importante: A Alpha7 não comercializa Certificado Digital, solicite orientação de seu escritório contábil para realizar a compra ou renovação de seu certificado.
  5. Após adquirir o novo certificado digital, realize a importação do mesmo. Consultar:

Artigos Relacionados

Palavras-Chave

Cert, Vencimento, Vencer, Certisign, Serasa


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1