Categoria:PBM
Revisão de 13h49min de 18 de setembro de 2018 por Jesse.matias (discussão | contribs) (Criou página com 'Páginas com informações sobre as PBMS integradas com o A7Pharma.')
Páginas com informações sobre as PBMS integradas com o A7Pharma.
Páginas na categoria "PBM"
As seguintes 56 páginas pertencem a esta categoria, de um total de 256.
(página anterior) (próxima página)O
- Geral:O que fazer com o erro "Cartão não autorizado para esta farmácia" ao passar venda pela FuncionalCard?
- A7Pharma:O que fazer com o erro "Itens do Orçamento de PBM faltantes" ao tentar finalizar venda no PDV?
- Restrito:O que fazer com o erro “07 - Inconsistência” na hora de finalizar a venda no caixa utilizando a PBM Siscredi/Comunix (comunicador Winguest)?
- A7Pharma:O que fazer quando for exibida a mensagem de erro: "A BIG Convênios retornou a seguinte mensagem: Senha inválida."
- Restrito:O que fazer quando for retornada a mensagem: "Recuperação de pré-autorização sem itens" ao finalizar autorização pela PBM Transaction Centre?
- A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem: "Erro ao recuperar as empresas da BIG convênios, a BIG convênios retornou a seguinte mensagem: Estabelecimento não encontrado" ao finalizar autorização pela PBM BIG?
- A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem: "Estorno recusado pela Farmácia Popular" ao tentar realizar o cancelamento de um orçamento?
- A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem: "Não foram encontrados itens vinculados ao orçamento com ID: XXX" ao finalizar autorização de PBM?
- Restrito:O que fazer quando for retornado o erro: "Não foi possível efetuar a comunicação com a PBM TransactionCentre" ao finalizar uma Pré-Autorização?
- Restrito:O que fazer quando o cupom das vendas testes do E-Pharma saem errados?
- Restrito:O que fazer quando o Orçamento da PBM e-Pharma apresenta o erro Terminal Duplicado?
- A7Pharma:O que fazer quando o preço de venda do Produto da Farmácia Popular está saindo menor que o desejado?
- A7Pharma:O que fazer quando o sistema não carrega as opções de PBM no Orçamento?
- Restrito:O que fazer quando o Sistema não consegue encontrar o Aplicativo GBAS de Segurança do Farmácia Popular?
- Geral:O que fazer quando ocorrer problemas com o Scanner no autorizador do Vidalink?
- A7Pharma:O que fazer quando retorna a mensagem "Item sem grupo de produto. A classificação do item (xxx) não está vinculada a nenhum Grupo de Produto" ao efetuar Orçamento da PBM UltraCard?
- Restrito:O que fazer quando retorna a mensagem "O diretório não foi encontrado" ao clicar em PBM no Orçamento?
- Restrito:O que fazer quando retorna a mensagem "Verifique se o TVAT está Ativo" no A7Pharma-Orçamento?
- A7Pharma:O que fazer quando retornar "nome diferente do número do cartão" ao efetuar Orçamento da PBM Farmarcas (BIG)?
- A7Pharma:O que fazer quando retornar a mensagem: "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização?
- Restrito:O que fazer quando retornar o erro "Configuração do parâmetro Port2Listen no arquivo Core.Inio está errada" ao iniciar o comunicador da PBM Transaction Centre?
- Restrito:O que fazer quando todas as PBMs apresentam erro?
- A7Pharma:O que fazer quando é apresentado o erro "54S - Solicitação não autorizada. O vendedor não está autorizado a realizar vendas para esta farmácia" ao tentar autorizar uma venda no Farmácia Popular?
- Restrito:O que fazer quando é retornada a mensagem "Tabela de Operadoras da PBM TransactionCentre não encontrada ou indisponível" no A7Pharma-Orçamento?
- Restrito:O que fazer quando é retornada a mensagem "Verifique se o comunicador (ClientConnection) está ativo, e se há conexão com a internet e tente novamente" no A7Pharma-Orçamento?
- A7Pharma:O que significa o erro retornado pela Farmácia Popular "Medicamento não autorizado. Medicamento não faz parte do programa"?
- A7Pharma:Onde visualizar os documentos vinculados às vendas do Farmácia Popular?
P
- A7Pharma:Para que serve o bloqueio de Crediário em determinadas administradoras BIG?
- Restrito:PBM - Funcional Card - Mensagem de erro "Creden. não autorizado"
- A7Pharma:PBM - Funcional Card - Mensagem de erro "PRODUTO NÃO PERMITIDO"
- A7Pharma:PBM - Funcional Card - Mensagem de erro "TVAT Campo Inválido"
- Restrito:PBM - Funcional Card mensagem de erro "TVAT sem endereço IP válido"
- A7Pharma:PBM - O que é e como funciona no A7Pharma?
- Restrito:PBM E-Pharma - Como iniciar o comunicador?
- Restrito:PBM Funcional Card - Como iniciar o comunicador?
- Restrito:PBM Orizon - Como iniciar o comunicador?
- Restrito:PBM Transaction Centre - Como iniciar o comunicador?
- A7Pharma:PBM Transaction Centre - Mensagem de erro "F457 - Estabelecimento Inválido"
- Restrito:PBM Vidalink - Como iniciar o comunicador?
- Restrito:PBM Winguest - Como iniciar o comunicador?
- A7Pharma:Por que algumas vendas de PBM não constam em PBM a Receber?
- A7Pharma:Por que as vendas de PBM que são canceladas no PDV, devido uma falha com o equipamento SAT ou ECF, não retornam para o Orçamento?
- A7Pharma:Preço Farmácia Popular - O que é e como funciona no A7Pharma?
- Restrito:Problema com envio de receitas e-Pharma
- Restrito:Produtos Autorizados pelo Farmacia Popular - Listagem de 28/06/2022